Professor e alunos do DI ganham Prêmio Petrobrás de Tecnologia

É com muito orgulho que informamos que o trabalho Torquímetro Dinâmico Telemétrico Auto-Alimentado para Prevenção de Quebra de Redutores de Unidades de Bombeio Mecânico foi premiado na 4a Edição do Prêmio Petrobrás de Tecnologia no tema Tecnologia de Perfuração e de Produção.

O trabalho tem autoria de Abel Cavalcante Lima Filho, aluno de Doutorado em Engenharia Mecânica-UFPB, Eudisley Gomes dos Anjos e Jerry Lee Alves dos Santos, alunos de Mestrado em Informática-UFPB, e Ruan Delgado Gomes, aluno da graduação em Ciência da Computação-UFPB. O trabalho foi orientado pelos professores Francisco Antônio Belo, do Laboratório de Energia Solar, e José Antonio Gomes de Lima, do Departamento de Informática-UFPB.