Professor e alunos do DI têm artigo aceito no SBCARS 2009

Professor e alunos do Departamento de Informática (DI) da UFPB têm artigo aceito para publicação no III Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reutilização de Software. O artigo "Uma Técnica de Indexação de Artefatos de Software Baseada em Dados Semi-Estruturados" tem autoria de Talles Brito, aluno do Mestrado em Informática, Thiago Ribeiro e Hugo Nóbrega, alunos do Bacharelado em Ciência da Computação da UFPB.

O trabalho foi orientado pelo professor Glêdson Elias e executado no laboratório de pesquisa COMPOSE — Component Oriented Software Engineering. Seu grupo de pesquisa repete o feito de 2007, quando também teve artigo aceito para publicação no simpósio.

O SBCARS 2009, promovido pela Sociedade Brasileira de Computação, é o evento nacional mais prestigiado na área de desenvolvimento baseado em componentes e será realizado nos dias 09 a 11 de Setembro em Natal-RN. Mais informações em http://www.dimap.ufrn.br/sbcars2009.