Professor e aluno do DI publicam capítulo em livro

Professor e aluno do Departamento de Informática (DI) da UFPB estão presentes no livro "Televisão Digital: desafios para a comunicação". O capítulo "Perspectivas da Interatividade no Telejornalismo da TV Digital" foi escrito por Lívia Cirne, aluna do Mestrado em Comunicação, Marcelo de Sousa, aluno do Mestrado em Informática, e pelo professor Ed Porto, que orienta os dois alunos.

A coletânea de artigos, proposta pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS) e organizado por Sebastião Squirra e Yvana Fechine, versa sobre as transformações na linguagem e na tecnologia dessa “nova televisão”, sobre os cenários político-econômicos e modelos de negócios da TV digital, sobre tendências e experiências internacionais a partir da digitalização do meio nos seus distintos padrões.

O livro pode ser adquirido diretamente no site da editora. Mais informações, acessem http://www.editorasulina.com.br/livrosdet.asp?IDlivro=465