Projeto desenvolvido no PPGI realiza testes em Telemedicina no Hospital Universitário

Projeto coordenado pelos professores do PPGI Tatiana Tavares e Gustavo Motta realiza testes no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). A ferramenta, desenvolvida por alunos da Pós-Graduação em Informática e dos cursos de graduação em Ciência da Computação e Engenharia da Computação da UFPB em projeto financiado pela RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa), gera seus primeiros resultados práticos e viabiliza testes iniciais no HULW.  O projeto visa desenvolver uma infraestrutura de hardware e software  para oferecer suporte a diversos cenários de colaboração remota em saúde. Veja reportagem completa sobre os primeiros testes na matéria GT-AVCS testa ferramenta de telemedicina.