Resultado da Seleção para o Programa de Monitoria 2011-2

A seleção dos monitores para o semestre 2011-2 ocorreu no dia dias 12 de Agosto de 2011, das 15h às 17h na sala CENA103 do Centro de Ciências Exatas e da Natureza. Participaram do concurso 41 alunos dos 50 inscritos, sendo preenchidas 16 vagas para bolsistas. O resultado está consolidado no relatório da seleção

Os candidatos selecionados deverão entregar a documentação necessária no dia 18/8 das 15h até 17h30min na sala do Coordenador de Monitoria, Prof. Alan Moraes. A documentação solicitada é: cópia legível do RG, CPF, Histórico Escolar e Comprovante Bancário em que apareça nome, número de agência e de conta corrente, por exemplo, frente do cartão ou contrato de abertura de conta. Atraso na entrega da documentação inviabilizará a emissão do contrato de monitor, o que exclui o bolsista em definitivo da folha de pagamento do mês, e persistindo, exclusão em definitivo do Programa de Monitoria.