Centro de Informática e Departamento de Engenharia Elétrica da UFPB convidam para Chip on the Cliffs 2011

Em nome da SBMicro – Sociedade Brasileira de Microeletrônica, da CECCI-SBC – Comissão Especial de Concepção de Circuitos e Sistemas Integrados da Sociedade Brasileira de Computação, do Centro de Informática e do Departamento de Engenharia Elétrica da UFPB - Universidade Federal da Paraíba, temos o prazer de convidar V.Sa. para o “CHIP ON THE CLIFFS 2011”, que acontecerá de 30 de agosto a 2 de setembro de 2011 na Estação Cabo Branco. O evento congregará a realização simultânea de dois congressos: 26º SBMICRO (Symposium on Microelectronics Technology and Devices) e o 24º SBCCI (Symposium on Integrated Circuits and Systems Design), um fórum de estudantes graduandos nas áreas afins (11º SFORUM) e o 1º WCAS (Workshop on Circuits and System Design).

Trata-se do mais importante evento na área de microeletrônica no Brasil, ocorrendo pela primeira vez em nosso Estado e, com muita honra, em nossa capital João Pessoa, por iniciativa pioneira dos três mais importantes centros de ensino e pesquisa da Paraíba: UFPB, UFCG e IFPB.

Com alcance internacional, envolve historicamente de 300 a 500 participantes que, além de apresentarem seus trabalhos, também assistirão a diversas apresentações convidadas contemplando o estado da arte em pesquisa e desenvolvimento no projeto, industrialização e aplicações de circuitos integrados, e participarão de painéis com autoridades locais, regionais e nacionais, focando ações estratégicas de difusão das políticas industriais e de formação de recursos humanos, como meio de alavancagem do desenvolvimento regional, com especial oportunidade de foco em nossa Cidade e sua região Metropolitana.

Contamos sua estimada presença,

Pelo comitê organizador